segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tenham fé


Tenham fé...
As coisas acontecem quando realmente acreditamos!
Hoje quando acordei tive o propósito de fazer meu dia ser especial e alegre...
Acordei e, rotineiramente, fui trabalhar... qdo meu telefone tocou (estou dando uma sorte enorme com meus telefonemas ).
Era uma pessoa falando que eu havia ganhado um curso...
Diferentes daqueles cursos de inglês que ganham, que o material sai mais caro que o próprio curso, era uma fisioterapeuta renomada, que conheci no lançamento do seu livro, me convidando p/ fazer seu curso (eu era doida p/ fazer), e estagiar em sua clínica.
AMEI!
Mais uma vez, tenham fé, que as coisas acontecerão p/ todos nós.
Por falar em fé, vou contar como foi o meu primeiro contato com essa palavrinha!
Eu deveria ter uns seis aninhos de idade, e ainda morava em Rubim-MG.
Havia a proposta de a família passar férias em Natal-RN, mas p/ isso acontecer os negócios do meu pai teriam que dar “certo”.
Foi aí, o primeiro contato com o movimento.
Minha irmã fez um movimento com todos os primos, para orarmos p/ Deus, pq assim meu pai conseguiria resolver a tão sonhada viagem...
Fizemos uma novena...
Nove dias pedindo a Deus que escutassem aquelas criancinhas... rs
Pedindo com muito desejo e afinco para que tudo desse certinho... Certinho? Certinho passar férias em Natal???NÃO!
Certinho atender àquelas “pobres” crianças...risos
E deu!
Acho que não tinha como Deus não olhar p/ aquelas crianças, pedindo umas férias...
Deus sempre olha...
E, a partir daí, vejo que ele nunca me faltou!

Um comentário: