sábado, 10 de abril de 2010

Bárbara até no nome...






Bárbara é minha irmã, e a pessoa mais incomum que eu conheço...


Estabanada, engraçada, determinada, e guerreira.


Quando éramos crianças, eu fui funcionária, aluna, irmã, boneca...tudo o que vcs imaginarem!


Morávamos em Rubim, e minhas tias que moram em BH, mandavam roupas usadas para doações...


Vocês acham que minha irmãnzinha tinha esse senso??


Nãoooooooooooooooo


Já tinha uma visão empreendedora...


Eu acordava cedo, através de beliscões dados por ela, é claro, e íamos p/ o mercado vendermos as roupas...O negócio, em sua visão, era rentável!


Então, ela montou um bazar na garagem da casa de Tia Zaete...


As sócias: Danila e Bárbara


As funcionárias: Bruna e Tati.


Perguntem: e o salário?


O salário era a gratidão de ajudar uma irmã querendo crescer...


...ou ainda, o prazer de estar ao lado das meninas populares...


hahaha


Depois de muitas brigas, muitas sociedades: brigadeiro na escola, chupe-chupe na rua, shows na garagem de vó Maria (esse tenho que falar...eu e Daniel éramos obrigados a apresentar alguma coisa, nem que fosse vestir de palhaço), cachorros na feira, entre outras coisas, descobri que a melhor sociedade que tenho com ela é dividir os mesmos pais, o mesmo irmão e o mesmo espaço!!!


Segundo ela, Bárbara até no nome!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário