sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversário!!!


Hoje é aniversário da minha avó materna...vovó Beta!

Ela ajudou a minha mãe a me criar...

e com ela aprendi muitos valores!!!

Aprendi a ser simples, guerreira e independente!

A minha avó, hj, faz 95 anos... e ela tem um conhecimento além da idade dela!

Uma pessoa simples, calma, sabe o que quer, de uma sabedoria indiscutível...

Vivi muitos anos da minha vida com ela...

Sonho com esses momentos diariamente...

Quero ser pelo menos um terço de quem ela é e de quem ela foi!

Uma coisa dela eu quero adquirir...

Sua paciência!

Vovó Beta, tenho orgulho de ser a sua neta, tenho orgulho da sua luta e da sua história...

Qdo estou com a senhora me sinto forte, e energizada...

Eu te amo muitão!!!

Hoje, também,começa uma série de aniversários na família...

Calendário:

09/04: Vó Beta

14/04: Tio Edimar

15/04: Bárbara (minha irmã)

17/04: Beatriz (minha sobrinha)

22/04: Tia Cláudia

03/05: Vó Maria

04/05: Jussara (prima)

07/05: Mãe/ Daniel (maninho)/Sarah (prima)

17/05: Tio Admir

Ou seja...

Muitos dias de festinha!!!hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário