quinta-feira, 22 de abril de 2010

Procura-se Darlene desesperadamente...


Quando eu falo que tenho sonhos loucos, digo que são loucos porque...

Tenho sonhado com uma moça de nome Darlene, ora de rosto delicado, ora com o olhar misterioso transparecendo falsidade. Ela possui um sotaque diferente, não é velha e nem nova, não é gorda e nem magra, e é do tipo espevitada.

Nos sonhos ela, geralmente me dá conselhos a respeito da minha vida, como se fosse uma velha conhecida...porém, nunca a vi!

Fala frases feitas, como: "o tempo é o melhor remédio e que tudo vai passar. Se não passar é pq ainda não é o fim".

Outras horas, ela me pede perdão, mas não relata o por quê!

Gostaria muito de conhecer essa moça pq os sonhos parecem muito reais...e é por isso que eu a procuro desesperadamente!!!


3 comentários:

  1. Bu, os sonhos podem ser um momento em que o nosso corpo físico de desliga e vai para outra dimensão. Eis uma grande oportunidade de aprendizado...Escute essa moça e busque algum entendimento para o momento que está vivendo...Ela pode estar tentando te ajudar de alguma forma. E se sonhar de nv, perdoe a "Darlene".

    ResponderExcluir
  2. Buuuuuuuuuuu,perdoe a "Darlene"!!!Ela pode saber de coisas que vc não sabe...
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Dando uma passadinha aki porque achei muito interessante essa sua postagem...
    Talvez seja eu... rs ...
    Então
    desejo sempre que seja muito feliz...
    Que Deus te abençoe muito...
    E tenho certeza que Deus te um propósito em tudo que nos acontece...
    Deixe Ele te orientar... Guiar os teus passos!
    Ele tem sempre o melhor pra nós!!!

    Um bijim... abs
    Darlene

    ResponderExcluir