quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amizadesss


"Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres."
Sempre acreditei em amizade...
Queria hoje, está escrevendo aqui para falar dos belos amigos que eu tenho...
Meus amigos, realmente são belos!
Mas hoje, estou escrevendo das decepções que tenho vivido...
Das pessoas que eu pensei que eu confiava e acreditava serem meus amigos...
Estou triste, tristinha, por descobrir que pessoas belas, que eu gosto, e que eu ainda torço, não são tão minhas amigas...
Acho que tenho que benzer!
Que fase!!!
Só não estou só, pq estou descobrindo pessoas maravilhosas em minha vida!!!E tenho amigas MARAVILHOSAS, inclusive essas da foto a cima, além de algumas que não estão aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário