sexta-feira, 28 de maio de 2010

Serendipidade


Acordei com o barulho de mensagem em meu celular...
Eu, uma pessoa muito curiosa, procurei saber do que tratava!
Estava escrito: SERENDIPIDADE!
O que é isso??
Depois de uma pesquisa rápida, descobri que essa palavrinha significa o talento de encontrar coisas agradáveis quando não se procura.
É o que estou precisando...encontrar algo diferente, motivacional, quando não procuro nada...apensa viver bem!
Alguns dias são escuros, e nesses, muitas vezes, gosto de não fazer nada, mas fico torcendo para que coisas boas aconteçam para quebrar a rotina...
Posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Ou de talento, se preferir. Encontro coisas agradáveis com uma boa frequência...
Até namorado já encontrei, baseado na lei SERENDIPIDADE.Quando eu não procurava nada, absolutamente nada, apensa querendo viver uma vida tranquila, conheci uma pessoa que mudou muitos conceitos das minhas "não procuras"...
Pensei na mensagem que eu havia recebido e percebi que as grandes descobertas são feitas ao acaso, com o "descuido" de quem tem outros objetivos.
Digamos que hoje é um dia que eu preciso de um pouco mais de SERENDIPIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário