quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sacrifícios


Uma semana sem internet, posso dizer que quase morri...

Muitas coisas para escrever, muitas idéias, elas estão se embolando em minha cabeça.

Tinha a pretensão de escrever sobre sacrifícios...

Pois esta semana sem internet, testando meus limites, posso dizer que foi um grande sacrifício!

Quando eu abri meu MSN hoje, veio uma mensagem de um amigo falando sobre escritor de missivas...

Entrei em seu blog, e vi uma entrevista interessantíssima sobre sua vida. Chamou-me a atenção saber que em sua casa não possui TV. E ele, relata o que fazia do seu tempo sem big bhother... gostei de ler sobre o assunto!

Fiquei uma semana sem internet, no início tive medo de emburrar, mas aí me lembrei dos outros meios de comunicação...

Aproveitei para escrever missivas, e coincidência ou não, logo hoje que meu amigo falou do assunto, eu havia colocado algumas dessas no correio...

E logo hoje que ouvi de uma pessoa, com muita convicção, dizer que coincidências não existem...

Foram dias intensos de muita leitura, em papéis impressos (esses já são raros), muitas horas criativas...

Inspirações para escrever minhas cartinhas para amigos que não os vejo, ao invés de mandar e-mails...que são menos pessoais.

E no meio daquele tanto de contas a pagar, um bilhete com os garranchos de quem escreve...

As pessoas têm esquecido das coisas simples que fazem o bem!

Uma cartinha, um bilhete, uma missiva, um chocolate...não é sacrifício p/ ninguém...eu imagino!

3 comentários:

  1. Conhece a CARTA SOCIAL? selo de um centavo?
    escrever missivas é mandar um pouco da sua alma para as pessoas.
    seu irmão me disse que sua mãe falou que o celular e a internet afastaram ainda mais as pessoas! D. Zalva tá certíssima!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Range, tenho colocado as minhas cartinhas através do selo de um centavo...rs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta cada dia melhor. Gostei muito desta cronica. Bjus

    ResponderExcluir