sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para Nunum...se amanhã fosse meu último dia...


Se amanhã fosse o seu último dia...o que vc faria?
Eu já comecei a fazer, pois eu não sei qual será esse dia, e realmente pode ser amanhã...
- Tenho corrido atras do que eu acredito;
- Tenho feito algo criativo: escrito em meu blog, planejado ações diferentes em meu trabalho,enviado cartinhas às pessoas especiais...
- Tenho falado dos meus sentimentos para as pessoas que interessam saber deles;
- Tenho feito novas amizades;
- Tenho gastado mais tempo da minha vida com a literatura;
- Tenho agradecido a Deus por minha saúde, meus amigos, minha família, e por meu dia;
- Tenho acompanhado o crescimento da minha sobrinha;
- Tenho brincado com a minha cachorra;
- Tenho cativado minhas amizades que moram longe (Léo,Ta,Ju,Manu e Suh...ainda tem rima);
- Tenho me dedicado aos meus pacientes;
Ainda tenho uma lista (texto: coisinhas para fazer) para realizar...e já tenho planejamento estratégico para realização de cada desejo.
Sendo o desejo o que nos faz movimentar...
E esse é o objetivo principal do nosso corpo!
Uma coisa que eu ia fazer era dançar na chuva, mas aí eu teria que contar tbm com o clima...hehe
Nunum, o que faria, além de me entregar o presente prometido?

3 comentários:

  1. Aiiiiiiii que lindo! Acho que vc faria boas coisas...
    Ha um tempo atras eu escrevi o que faria...vou ver se acho a carta de "mim para mim" e te falo se dá para publicar. Muito provavelmente não dará... risos
    Bjo. Sd de vc!
    Inté....

    ResponderExcluir
  2. Eu, até ler o seu texto aqui no blog, não tinha imaginado esse dia. Daí, agora, pensei: "Vixe (bem baiana), tá na hora de acelerar!".

    E é assim mesmo, temos sempre que lembrar que a vida corre, o tempo passa e não volta mais. Precisamos vivê-la a cada hora, minuto, segundo. Fazer da nossa vida uma felicidade constante e deixar a tristeza passar'por ela só de vez em quando.

    E essa felicidade, Bubu, vejo sempre em vc.

    AH! Adorei ver meu nome aqui no texto. Ter a sua amizade é uma HONRA para mim.

    Muitas saudades.

    Vem aqui, tomar banho de mar. Risos.

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuu, quero ir tomat banho no mar em breve...rsrsrs
    adoro vc!!! um beijo

    ResponderExcluir