quinta-feira, 3 de junho de 2010

Se você acordasse sem um amor...


Tenho um grande amigo, que escreve num blog muito legal(tudo ao mesmo tempo), que dissertou o que ele faria se acordasse sem um amor...
pensei muito sobre o tema!
Eu não tive um amor vários dias da minha vida, e por esses momentos pensei que acordaria "normal"...
Mas sempre temos um amor, seja ele por vc mesmo...
e por amor próprio acordamos bem!E esse é o principal, acredito...
Acordo todos os dias disposta, com vontade de trabalhar, de conhecer pessoas, de crescer, enfim...acordo com sede de vida!
Depois eu encontrei um outro amor...um amor mais colorido, mais alegre, e mais gostoso!
Agora, penso que se eu acordar sem esse amor, faria como o meu amigo...dormiria para além de sonhar com os beijos e carinhos do meu amado, ter a ilusão de quando eu acordar ter o meu amor novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário