quarta-feira, 16 de junho de 2010

Histórias de copa...




Escrevi sobre a minha torcida p/ o Brasil, mas esqueci de contar os "causos" de copa...
são vários...
Se o alto da Afonso Pena falasse, teria um monte de gente lascada...rs
Carlinhossssss, achei um cartão postal seu...antes do jogo...passeio no parque municipal...lembra?
Ju, Cal e Tá...foram muitas farras neh?
E qdo os jogos foram de madrugada?Casa do Xandy, em BH!
Copa passada, Jô vai lembrar de Lombello...hahah
Cada jogo uma história!
E essa espero viver muitos momentos bons p/ colocar aqui em meu blog...

2 comentários:

  1. Vixe! Se essa Copa de 98 falasse... Lembra das loucuras? Acho que nunca fui tão louca na minha vida. A gente rodou de cima a baixo essa Afonso Pena. E Carol era a nossa líder. Levou a gente em lugar que a até Deus duvida. Risos. Boas lembranças. Vc ainda tem fotos? Coloca uma aqui! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho fotos...
    Não podíamos registrar...era proibido!risos
    Copa igual aquela...só àquela!hahahah

    ResponderExcluir