terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Carta para o Papai Noel

"Querido Papai Noel,

Este ano o Senhor me concedeu concretizar todos os meus pedidos que fiz no final do ano passado. Estive saudável para trabalhar, viajar, namorar, dançar, sorrir, cantar, criar...
Foi um ano incrível!!!
Pude me conhecer, evoluir, sonhar e me surpreender!
O Senhor me permitiu situações que me fez  sentir grande, enorme, e em outras pequena...bem pequena!
Conheci o encontro do rio com o mar...
Bosques e parques...
A história de João e Maria...
Li alguns livros...
Aprendi a lutar...
Briguei com um ladrão...
Discuti política...
Conheci novos idosos...
Deitei na rua...
Dancei com a escola de samba...
Pulei carnaval trabalhando...
Disse Adeus para quem não estava me fazendo bem...
Deixei entrar quem me faz bem...
Conheci histórias de pessoais reais...
Dei palpites...
Ouvi causos...
Recebi alguns "nãos"...
Joguei bola...
Sorri...
Amei...
Sonhei...
Vivi meu fantástico mundo de Bob...
O mais importante, percebi que minha avó tem razão: "A PALAVRA TEM PODER"
Acreditando nisso que eu afirmei que 2014 seria um ano de trabalho! Acreditando nisso que reafirmo que 2015 será o inicio da minha felicidade plena!
Então, Papai Noel...
Pedi trabalho e o Senhor me concedeu... Obrigada!!!
Aproveito para agradecer todos esses momentos que me concedestes!
P/ 2015 um pedido, apenas...
Permita alguém disposto a viver comigo, este mundo fantástico que acredito. ELE PODE SER REAL...Assim como o Senhor, que sei que existe! 
Obrigada, Papai Noel!
Feliz Natal!!"


Um comentário: