domingo, 8 de fevereiro de 2015

meu tom

A vida tem o tom que você quer ouvir...
Sem inspiração para escrever no blog, mas com uma vontade louca de escrever algumas coisas
...comecei a reler textos antigos postados aqui...
Achei um texto escrito em agosto/2011, onde eu relatava as aventuras acontecidas com meu antigo carro...
Não eram aventuras de raly, serras, montanhas, etc...
Nem de namoros, pegas, e mais essas coisas gostosas em nossas vidas... eram roubos, batidas, arrombos...até que levaram meu carrinho de mim!!!
Quase quatro anos depois passo pelos mesmo momentos... assalto, batidas, batidas e mais batidas...
Ouço constantemente: "vende esse carro!"
Relendo meus textos, vejo que não tenho motivos para vendê-lo...
O melhor é encarar a situação com leveza, um sorriso no rosto, e firme p/ continuar...
Confesso, quando acontece algo com meu carro, já desço dele e digo: de novo?????
A vida tem o nosso tom...
Não adianta espernear...
Adianta rezar, e acreditar que com o próximo será diferente!!!
Serve para todas as situações...
Melhor encarar a vida de frente...e muita proteção divina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário