sábado, 12 de julho de 2014

Pra que rir melhor?

Num dos meus momentos mulherzinha, estava fazendo minhas unhas num salão perto de casa, uma foto no instagram me chamou atenção!
"Ri melhor quem ri apesar de tudo!". Meu primeiro impulso? Salvar a foto para postar no facebook... ( essa estranha mania que adquiri, exibir me! Mania que estou em propósito para deixá-la).... Num segundo momento, quis refletir... "Melhor pra quem?" Do que adianta ser melhor? E pra que isso?? Ainda na convicção que somos iguais e que não precisamos ser melhor que o outro, vivemos num mundo antagônico! As pessoas buscam simplicidade, amizade, cumplicidade, FELICIDADE, mas a todo momento se julgam e querem ser melhores... Esquecem que um papo descontraído, um beijo de bom dia e até uma simples carta alegram e colorem um dia de alguém!! Ainda no instagram, me deparo com outra figura..."vivo do que amo porque amo o que eu faço". Talvez eu seja privilegiada... Faço visitas domiciliares a pessoas com histórias e que só precisam serem ouvidas, faço terapia manual que aliviam dores... E saio leve, satisfeita de conseguir ver um sorriso "melhor" que o meu... Infelizmente, ainda sorrio pelo outro... Talvez esse seja o meu melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário