quinta-feira, 31 de julho de 2014

Queria que você risse de mim...

Sigo a teoria de que "quem ama cuida"...
Não sei definir amor... Talvez saiba cuidar!!!
Aprendi com um amigo, que ter sempre razão nos torna pessoas chatas...Será que foi assim? Foi isso que ensinou??
Inicio o meu "causo" fazendo um questionamento... O que é ser "certinho"?
Acredito que todos nós buscamos a perfeição desde criança... Ou eu que busco? Não sei... Sei que em minha definição ser perfeita é ser "certinha"... Busquei isso a vida toda! Quis ser a melhor aluna, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor profissional... Acho que me tornei a melhor... a melhor chata do mundo! Prefiro dizer a mais chata!!!
Lembrei de um ex namoradinho... Ele era muito certinho, e foi a desculpa que utilizei para o fim do namoro...
Não que eu procure gente doida, louca, etc... Mas, àquela pessoa que nunca pode quebrar as regras, se tornam...chatas, né?? Além de,
"certinhas"!!
Talvez, em casa, eu não saiba quebrar as regras, ou nem as tenho... Ou ainda, foram criadas por mim!!!
Me tornei a chata...
Ontem, em meu percusso diário, furei o pneu do meu carro... Me senti cuidada e amada, porém ouvi: "te avisei...vc não me escuta". Vindo de quem veio...eu gostei!
Mas, hoje, chegando em casa, eu detestei ter razão...
Quis cuidar...
Quis muito cuidar...
Acho que ainda quero...
Detestei ter razão...
Desejei tanto que você risse de mim e dissesse: "ta vendo sua chata, eu venci...fazendo do jeito que acredito!"
Cada dia isso fica mais distante da realidade...
Não está sendo assim...
Deixo de ser chata...mas arregace as mangas e vá a luta... Levante a bunda e vá atras do que você acredita!! Não deixe o tempo passar mais... Agarre a oportunidade...pode ser a última! Não dói tanto assim escolher o que pode lhe fazer bem!!!
Prometo não ser mais chata e não querer ter razão... Mas, por favor, ria de mim?! Prove que estou errada...
Queria que você risse de mim agora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário