quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sinais...


Se minha amiga Alessandra perder um pouquinho do tempo dela lendo este texto, com certeza ela diria: "-Lá vem minha amiga com esta história de sinais!"
Mas, Lê, eu acredito nisso!risos.

Quando cismo com uma coisa, a vida me dá um monte de sinal para eu continuar (ou desistir!) na minha caminhada...
Se eu me apaixonar, então...lascou-se!
Difícil é só apaixonar-me. Mentira. Me apaixono facilmente...
Apaixono por um gesto, por uma situação, por uma música, por uma comida(isso, então, Meu Deus!), etc.

Serei muito honesta: além das minhas paixões, sou MUITO teimosa!

Ontem, tive um sonho muito esquisito, e fiquei com a cena em minha cabeça. Tentando lembrar dos detalhes, achei que tive um "sinal" para minhas escolhas de vida amorosa. Deveria ligar para uma pessoa que não sei se merecia meu telefonema. Não concordando com o caminho sonhado, tentei fugir o dia inteiro.
Como??? Trabalhando.
Outro ponto importante: intuição!

Precisava gastar minha energia (que não é pouca). Contei com ajuda dos espíritos da limpeza (rs). Comecei "a" faxina em casa, jogando fora todas as lembranças ruins de 2011 dentro da lixeira, varrendo toda a angustia e também lavando todo mau sujo realizado...
No final, ainda com disposição e tempo, não foi possível continuar na fuga.

Tá bom, então usarei um meio de comunicação como atalho do meu caminho...
ACREDITEM: TUDO FORA DO AR!!!

Imaginei. Ou ainda, desejei que isso acontecesse!

Lê, fala sério, vc ainda não acredita em sinais???

Um comentário: