segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

feliz...


Um bilhete nas minhas coisas, dizia que eu era especial...
Sorri, curiosa, pois não sabia pra quem eu era!?(rs)
Chego em casa, uma carta em cima da minha cama. Hoje foi um dia surpreendente!!!
Começo a ler, e confesso, meus olhos brilharam. Senti saudades, fiquei alegre, fiquei nostálgica... Não sei descrever meu sentimento!
Meus olhos encheram de lágrimas, mas não quis me entregar.
A carta?
Um amigo com saudade dos nossos tempos bons, de quando acreditávamos nos nossos sonhos malucos, dos devaneios, das risadas, e mais ainda, dos papos filosóficos de butecos.
Sorri mais uma vez...
Fechei os olhos e senti uma onda boa, também não sei explicar o que era!

Mais uma vez: AMO ESTAS CARTINHAS!

Me deu uma vontade de agradecer a vida...
Pego meu caderninho de agradecimentos e começo a escrever...

Obrigada pelos amigos;
Obrigada pelas vivências;
Obrigada, obrigada!!

Simplesmente feliz!

2 comentários: