sábado, 11 de outubro de 2014

Paixão permitida...

Há quem não acredite na vida...
Há quem fique desiludido e viva assim por muito tempo!!
Há quem encare todas as experiências como aprendizado...
Quando digo isso à um amigo, ele me responde: "Há muitas pessoas no mundo... Há todo tipo de gente!"
Ele diz isso toda vez que não quer concordar com minhas provocações...
Enfim, EXISTEM MUITAS PESSOAS NO MUNDO!
Existe EU... questionadora, sonhadora, melancólica,confusa, medrosa, ousada, contraditória...
Inicio meu "causo" me descrevendo para contar um fato, uma coincidência, uma vivência...não sei definir!! (a confusa...rs)
Tive uma semana incrível... Cheia de ações... Li... Aprendi... Cresci... Apaixonei... Dancei... Chorei... Sorri...
"INCRÍVEL" continua a melhor definição da minha semana!!
Numa das minhas leituras, li sobre a paixão permitida...
Não era bem esse termo utilizado, mas assim o interpretei... Era a história de uma mulher que se apaixonou por um ator famoso. Mesmo casada ela nutria essa paixão paralela... E definia que essa era a paixão permitida...que não fazia mal a ninguém! Um texto cômico e leve!
Não dei importância... Porém, acabo de me ver numa situação parecida!
Acordei melancólica... Desmarquei meus compromissos para me entregar a preguiça... Enrolei na cama, relembrei minha semana e passei a manhã como as pessoas que não acreditam na vida...
Quis lamentar...
Quis chorar (de novo)...
Mas não tinha forças para nada a não ser meus dedinhos agindo em meu celular e mandando sms apaixonadas... Maldita TPM!!!
Já me entregando à desilusão (esqueci de dizer que aprendi a ser dramática)... Resolvi vestir uma fantasia para alegrar e colorir minha noite de sábado!
Vesti a fantasia de filha companheira... O pedido da noite? Pizza!
Lembrei das aulas de filosofia na faculdade... "Quando você tem medo de se entregar ao amor, o que lhe resta é escolher o sabor da pizza, sozinha, no sábado à noite!"
Não estava sozinha... Meus pais estavam na sala esperando a minha escolha. (Ousada)
Também fazia parte da fantasia assistir a "novela da oito".
Olhos no celular...Mil coisas ao mesmo tempo... livro, celular, computador, tv...
Levanto os olhos e me deparo com um homem lindo, romântico, íntegro, carinhoso e safado (ALGO QUE UMA MULHER DESEJA)...
Meu Deus! Paixão a primeira vista!!! Que loucura!!!
Sabe aquela Bruna que acordou hoje??
Contraditória... Essa não ficou por muito tempo!!!
Já apaixonada...Sem futuro, porém permitida!
Nada de desilusão...Agora tenho compromisso de segunda a sábado...ver a novela das oito!!!
E, de repente, me encontrava sorrindo e agradecida!
A pizza estava uma delicia, mesmo meio fria!
Ver novela é muito legal!!rsrs
Sabem àquelas pessoas existentes no inicio do texto, que não acreditam na vida?? NÃO SOU EU!!
Apaixonada e colorida termino o dia vendo flores em você!!!









Um comentário: