terça-feira, 4 de dezembro de 2012

saudades eternas

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. (...) Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. (...) Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."
(Santo Agostinho) Que saudades, Vovó Maria! A senhora que sempre foi forte, guerreira, lutadora...quando precisou de fibra, já estava cansada por demais. Te amo muito! Estava lá ao seu ladinho o tempo todo...quis tirar sua dor com minhas mãos, mas não consegui... Quanta impotência! Sei que nunca deixei dúvidas do meu amor por vc, vó!!! A senhora se foi sem me ensinar a fazer o pastel, que era perfeito...falei tantas vezes que queria aprender!!! Ficou as lembranças, os ensinamentos, o carinho, os bordados também ficaram... Vó, dói...dói muito! Te amo para sempre...da sua neta querida!!!

2 comentários:

  1. Como doi, a saudade esta cada vez mais.....e a vontade de te encontrar, nem se fala. Vc foi muito importante pra nós, sem vc, não sei o que seria de nós. TE AMO E SEMPRE AMAREI. Da sua neta mais velha, Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. as lembranças agora...só as lembranças!!!

    ResponderExcluir