sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

a soma das cores

"A felicidade é a soma das pequenas felicidades." Li essa frase num texto da Leila, escritora que muito admiro! E ali, percebi o quanto me identifico com esta frase... Fico encabulada de como as coisas vão se encaixando em nossas vidas e nos fazem felizes por vários momentos... Não dá para esperar a felicidade no final, como nas novelas, filmes ou até mesmo, nos livros... Esse ano, por exemplo, avalio um ano triste pq somei grandes tristezas, e ainda corta meu coração ao ouvir o choro reprimido de pessoas próximas devido às perdas. Apesar disso, hoje me encontro numa soma bem colorida e feliz... Fui à uma homenagem a minha querida avó. Foi homenageada por que foi uma mulher guerreira, amiga, companheira, honesta, realista, sincera, segura, dentre outras qualidades... Participei da colação de grau de um primo que sofreu grandes perdas e ainda assim esteve de pé para receber medalha de vitória... Ganhei um beijo de boa noite de alguém que cabe em todos os meus planos, e ainda me faria andar de mãos dadas por todos os lugares...este dá um colorido especial aos meus dias!!! Fiquei um arco iris...
O bilhete deixado no para brisa do carro...bem prazeroso! Estava tudo azul... o banho de mangueira observado por curiosos...refrescante! Parecia uma mistura de verde com amarelo! o abraço...o abraço foi do meu pai, que tanto admiro e tenho carinho. ...um homem forte e frágil, sonhador e realista, carinhoso e também severo... Eu estava lilás! o telefonema no final do expediente também deu graça ao dia! Fiquei vermelha...rs. Minha sobrinha, de 3 anos, dizer que está morta de saudades de mim...que delícia!!! A felicidade é mesmo a soma das pequenas felicidades!!! A vida é a soma desses momentos, desses acontecimentos. E assim, não precisamos esperar o futuro ou o quando, e ainda o se. Quando eu puder lhe dou um beijo de boa noite. Se der eu te dou um abraço... Não combina!!! Pelo menos comigo... O que me faz feliz são os momentos de cores...as cores me fazem feliz! As pessoas que contribuem para o colorido dos meus dias me fazem viver essa soma de pequenas felicidades!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna, tudo bem com você! Sumidos né! Gostei do novo layout de seu blog. Ficou ótimo.
    Ainda estou com alguns probleminhas cardíacos e por esses dias tenho uma posição definitiva de como estou realmente. Agora, estou somente curtindo minha linda Maria Luiza.
    No mais, tudo está indo bem e espero que com você também.
    Bjs.

    ResponderExcluir