domingo, 14 de outubro de 2012

Como perder a Bruna em 10 passos...

Lembrando do filme "Como perder um homem em 10 dias", resolvi escrever sobre o que fariam me perder... Partindo do principio que me ganharam!!! É, claro, que tudo não passa de uma brincadeira (com algum fundinho de verdade, obvio!rs). O que não se deve fazer por mim: 1- No primeiro encontro: Converse pouco e não demonstre interesse pela vida dela. Odeio falta de assunto!!!rs 2- Ainda, no primeiro encontro, avance o sinal. Adoro quando as coisas fluem naturalmente!Sem pressa... #ficadica# 3- Não repare em suas unhas e cabelos. Provavelmente passei a tarde toda fazendo ginástica em minha agenda p/ encaixar manicure e cabeleireira para o encontro. 4- No segundo encontro: convide a para acampar. Não gosto de dormir em barraca...fora, que ficarei assustada com a velocidade da luz... 5- Terceiro encontro: diga que odeia cidade de interior. Amo minha cidade, que fica quase 1000km da capital mineira, e não tem nem 10000hab.rs 6- Quarto encontro: concorde com tudo o que ela falar. Como existe pessoas sem opinião, querem agradar o tempo todo, né? Não curto! Prefiro as pessoas que me estimulam a pensar... 7- Quinto encontro: a beije pouco. Adoro beijo na boca!!!! Sem mais comentários...rs 8- Demonstre que ODEIA a vendo dançar. É, adoro dançar! AMO perceber olhar de admiração quando danço! Nada modesta!!!rs 9- Demonstre não gostar do que faz. Gente!! Porque perder tempo fazendo o que não gosta?? Gosto de entusiasmo, motivação... 10- A mime muito! Dê presentes caros. Gosto de ser mimada, porém sem exagero!!! Estou à venda??? P.S: Não sou rígida. Adoro quebrar regras. E, quando o sino bate, não tem passo a ser seguido...vivo,apenas!!!

5 comentários:

  1. depois q eu li, fiquei pensando o q as pessoas podem fazer para me perderem em 10 licoes! kakak 1 nao me elogie! 2 nao me de presente 3 nao peca meus conselhos 4 nao me elogie 5 nao ria de meus casos 6 nao me elogie 7 discorde sempre da minha opniao 8 concorde sempre da minha opniao 9 nao me ache lindo! e por fim o 10 e mais esperado ,NAO ME ELOGIE! KAKAKKA Te amo bu ! leo

    ResponderExcluir
  2. Léo,
    Se fosse alguém pedindo a minha opinião sobre vc: DEFINITIVAMENTE, não te elogie!!!kkkkkkkkkkkk.
    Não concorde com vc e nunca mais te verá...kkkk

    Tbm te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, inclusive já informando como conquistá-la em 10 passos. Pena que moro longe. Rsrsrsrs...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o próximo post pode ser que eu escreva como me conquistar...hehehe. Morar longe eh um dificultador mesmo...risos. adoro vc!!!

      Excluir
  4. Hoje percebi que você está sumida e vim dar uma olhada se tinha causos novos, mas para minha surpresa, o último post é de outubro. Então resolvi pegar o seu texto emprestado e dar um upgrade a meu favor. Se tiver algo contra, peço me avisar para deletá-lo.
    Beijos e saudades de você.

    ResponderExcluir