sábado, 22 de setembro de 2012

Mais uma primavera chegando!!!

"Mais uma primavera!" ...é o que dizem quando fazemos aniversário. "Mais uma primavera"...é a estação que está se iniciando hj!!! E, "mais uma primavera", ou a trigésima primavera...é a fase que me encontro... Serei uma balzaquiana dentre poucos dias... Aniversário chegando, com bolo e guaraná...
Soprarei 30 velinhas. Sou uma mulher de 29 anos e 11 meses...cronológicos, a única certeza.rs Quando era criança, não acreditava que viveria até aqui, por acreditar que o mundo acabaria no ano 2000 (assunto p/ outro post, talvez.rs)...teria apenas 17 aninhos! Maldade... O mais estranho?? Estou amando sai da casa dos 20! A medida que você vai vivendo, e se descobrindo... o que você pensa, o que você gosta ou o que você é capaz, você vai se tornando uma pessoa especial e diferenciada! Com as primaveras vividas aprendi a não me sacrificar para corresponder às expectativas e valores da minha família, muito menos da sociedade, deixei de me preocupar com o que meus colegas pensam sobre minhas atitudes...passei a respeitar meus limites e desejos. A primavera chegou... Com ela veio a reflexão: o ingresso da minha vida valeu a pena??? O que sinto em minhas lutas, os dilemas das minhas escolhas, as indecisões e decisões, as batidas do meu coração bandido, o sabor salgado da minhas lágrimas, e o sorriso largo no rosto mesmo querendo chorar... Com 30 anos, consigo esse dicernimento... Um brinde a minha nova primavera! Viva meus 30 aninhos, por que ainda posso: Correr no parque, meus joelhos dão conta... Viajar sem destino pre-estabelecidos, meus famosos carnavais... Subir no pé de manga, adoro... Andar à cavalo, buscar vacas no pasto... Ir em festas de casamentos dos amigos, dançar no baile de formatura dos primos... Me arrumar para ir em um batizado num domingo de manhã, e ser a madrinha... Curtir uma praia de biquininho, usar short curtinho... Aprender um idioma... Usar Cinta Liga... Mudar a cor dos cabelos, usá-los curtos ou compridos... Escolher o filme e o sabor da pizza num sábado à noite... Beijar sem culpa... Falar dos meu sentimentos, com segurança... Namorar no carro, adoroooooo... Escapadinhas na hora do almoço também agrada... Dormir de conchinha... Apaixonar-se perdidamente, pateticamente... Simplesmente viajar... Desafiar o impossível.. . Desejar o improvável... Sonhar... Que venha essa nova estação!!!

2 comentários:

  1. Eu espero meus 30 ansiosamente! vc me conta como eh?¿ rsrs bjoss te amo minha mulher de 30 com cara de 15. rsrsrs leo

    ResponderExcluir
  2. Leoooooooooo, vc é cara de pau...vc que tem que me contar como eh ter mais de 30...rs.

    Tbm te amo, bandido!!!

    ResponderExcluir