sábado, 26 de março de 2011

Você é fiel?



No mundo em que vivemos, é tão complicado falarmos sobre este assunto, já que as opções, além de inúmeras, ampliamos o leque e acabamos valorizando pontos que nem sempre são qualitativas.
Nossas escolhas dependem de uma minuciosa avaliação!
Não pensem que sou infiel! Ou melhor, talvez eu seja...mas não me levem a mal!!!
Esta semana, mais uma vez insatisfeita com meus quilinhos extras, decidi procurar uma atividade que me atraisse, que a fizesse com satisfação, melhorando a minha auto estima, meu auto conhecimento, produzindo bem estar, além de todos os outros benefícios de uma atividade prazerosa.
Acreditam que todas as academias visitadas tinham um plano de fidelidade??? Parecendo àquelas redes de drogarias...
Sei lá, mas achei esquisito! Talvez por que eu não saiba, realmente, o que eu quero da vida. Não acredito que seja isso!
Quero sim fazer uma atividade física, quero sim comprar alguns produtos em drogarias, super mercados, lojas...mas também quero liberdade de escolha!
Ta bom, sei que se eu fizer um plano em qualquer um desses lugares, sei que posso desistir a qualquer momento, porém, penso: "p/ quê fazer um planejamento já pensando em desistir? P/ quê casar pensando em separar?"
Existem coisas que é melhor não escolhermos, a própria vida se encarrega disso, porém o caminho pode ser mais árduo.
Custamos a conseguir a nossa liberdade, p/ agora termos um ferro, digo um cartão de fidelidade!
Prefiro escolher algo com muita certeza, e sem nenhuma sombra de dúvidas...Prefiro ser livre pasa as minhas escolhas.
Decidi diminuir meus quilinhos, seguir poucas regras ( ou as minhas)... Pronto, farei isso!
Quanto ao cartãozinho de fidelidade, é pedir MUITO!
Sou fiel...
...aos meus principios, e, isso p/ mim, neste momento, é o que basta!

Um comentário:

  1. Bu, continue assim: avaliando as opções.
    Isso é o caminho mais fácil de evitar erros.
    Ah, eu sou fiel.
    beijos, te amo!!!

    ResponderExcluir