segunda-feira, 21 de março de 2011

Faxina


Depois de uma noite pensativa, acordei hoje com o desejo de movimentar...eu e meu desejo de movimentar...risos. Lá vem bomba!
Comecei meu dia com um ritual bem diferente: fazendo um belo de um café, digo, fazendo o café...belo??bondade! Ficou tão ruim que tive que refazê-lo!
Enfim, deu p/ ver que o dia seria bemmmmmm diferente!!!
Minha vontade foi de desejar um bom dia às pessoas com entusiasmo. Foi assim meu dia: entusiasmado!
Final do dia, também quis fazer coisas diferentes, começando por uma sessão de cinema. O filme? Prefiro não comentar!
Chegando em casa, liguei o som, e mais uma vez, uma faxina no meu guarda roupas... Lembrei de uma amiga! "-Bruna, vc faz faxina em seu guarda roupa todos os dias!"
É Gabi, faço!
Muito engraçado, como nós mulheres, temos o hábto de guardarmos as coisas pensando que um dia pode ser útil... uma blusa que pode voltar a ser moda, um batom que vc já gostou muito, um laço que pode enfeitar um presente, um cartão de alguém, uma camisola que compramos para usarmos "naquele" dia ( que nem fica tão bem assim mais em vc)...
E nestas faxinas, sempre, as lembranças, os pensamentos... estes ficam guardados até a próxima mexida!
Na próxima, você joga fora àquele cartão dizendo que você é especial. Melhor não. Não sei!
Na próxima, você doa àquela blusa por que já não combina mais! Será?
Mas o mais engraçado é que mesmo com todo estes pensamentos, ainda conseguimos juntar sacolas enormes de doações!
E depois de todas estas limpezas, deito-me com a sensação de bem estar, que consgegui realizar boas ações.
Quanto às lembranças... algumas dóem um pouco, outras, apenas SAUDADES!

Um comentário:

  1. Vc arruma o guarda roupa todo dia???????????
    risos e bejos...Nunun

    ResponderExcluir