sexta-feira, 5 de novembro de 2010

importância de ser feliz: reduz doenças!

Quando o assunto é sobre a minha felicidade, talvez eu pouco saiba falar... Prezo muito pela qualidade de vida. Mas não sei se faço alguma coisa pela minha. Sei que é importante ser feliz! E sei que foi um dia marcante para mim... Mais um convite para ministrar uma palestra sobre algo que AMO falar: Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças. O sol estava quente, eu precisava aferir pressão arterial, realizar ginástica laboral, desenhar um coração “normal” (sou péssima nisso!)...


Senti o clima acolhedor. Logo no dia do evento, surgiu a idéia de ampliar as atividades extra muros... UM CHURRASCO. Claro, um churrasco amplia o convívio social, o conhecimento, a troca de experiências, e principalmente, debate a importância de ser feliz...MELHOR: realmente concretiza a felicidade!
Compartilhar a idéia foi o primeiro passo p/ o desejo se concretizar. O lugar foi escolhido: sítio da Tayza. Eufóricos, começamos o planejamento das ações. (planejar...lembra alguma coisa?).


O resultado disso foi: melhor qualidade de vida, convívio social, redução de doenças (rs), maior quantidade de calorias ingeridas e gorduras localizadas. Pois no melhor estilo de *Liz: comemos,

rezamos,


amamos,


Além de divertirmos, bebermos e curtirmos...




P.S:
A.M.I.G.O.S, vocês contribuiram p/ mais um dia feliz em minha vida... obrigada!!!

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii...demais! admiro demais vc amiga!! vc merece sempre os melhores dias!! beijoo amo!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, na verdade, a felicidade é isso aí; é momentos assim que são chamados de felicidade. Quando estamos com amigos e compartilhamos idéias. Continue do jeito que vc é.

    Bjs. Ah! Gostei do blog

    ResponderExcluir
  3. ser feliz tb é saúdeee! rs
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir