sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo passa?

Um computador mal formatado afastou-me das minhas escritas no blog.
Fiquei um tempão sem escrever, e sem restrições para outras realizações.
Visitas a amigos queridos, danças com minha sobrinha, leitura de artigos e livros, viagem com a família, muito bate papo com um grupinho de idosos... Que delícia!
Esse período sem postar, também, participei de seminários, de avaliações e planejamentos. Alguns temas que gostei mais do que outros, e aos poucos, relatarei minha vivência aqui.
Enfim... Tenho adorado meus dias!
Tenho indagado se isso passa!


...Um abraço gostoso, matar saudades, bons bate papos, apaixonar-se por alguém/ pela vida, preocupar-se com alguém que ame... Simplesmente, fazer o que gosta (sem pressa e com o fiel desejo)... Passa?
Prefiro acreditar que não.
Prefiro acreditar que só passa se deixarmos passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário