sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Namorar ou não namorar?


As duas opções são fascinantes e sedutoras... Cada uma delas tem infinitas vantagens e desvantagens... e na hora de decidir, só mesmo o amor para ajudar a resolver, ou ainda o desejo e a forte atração.
È muito bom receber uma mensagem de “boa noite”, quando acaba de chegar em casa, cansada, do trabalho. Alguém que se preocupa com você, que faz planos, que é companheiro... que te liga simplesmente para dizer que estava pensando em você! Tem coisa melhor do que não precisar ficar esperando ansiosamente pelo telefonema de um “desconhecido”, só p/ não ficar a noite sozinha? Saber que quando estiver com algum problema, ele vai ligar várias vezes perguntando se está bem?
Os relacionamentos não são tão certinhos assim...
Há outras coisas que não são tão legais... quando vc está afim de fazer algo diferente dele e não entram em consenso, estamos afim de ficarmos sozinhas mas temos que nos arrumar p/ namorar (ainda com um sorriso largo).
Sair com as amigas sem preocupar de dar satisfações p/ alguém, dançar loucamente sem maiores explicações, tomar um chope sem hora marcada, viajar no final de semana e não ter que perguntar ao outro se ele pode ir tbm... simplesmente ir, paquerar e ser paquerada (muito respeito...rs), MUITAS COISAS BOAS!
Mas como é bom saber com quem contar. Algo substitui essa sensação?NÃO.
Fazer nada com alguém... É tão bom!!!
Quem vai conversar com você quando estiver com insônia?
Todos nós gostaríamos de ter um namorado na hora que quiséssemos e ser absolutamente solteiros quando bem entendêssemos. Enfim, o bom da vida é a doce procura... E o melhor é quando acha! Continuo em dúvida: namorar ou não namorar?

6 comentários:

  1. Vejamos... Como sou romantica, voto em namorar..rs

    Namorar 1 x 0 Ñ Namorar

    ResponderExcluir
  2. "Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"

    ResponderExcluir
  3. oooh dúvida cruel..... Namorar ou não namorar????
    rsrsrs
    mas o que tiver que será!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. eu já cheguei em uma conclusão Lik...
    depois te conto!!!beijoks

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da sua felicidade, namorando ou não!!!! bjos Bubu.

    ResponderExcluir
  6. Quero ser feliz todos os dias , mas tem dia que é um tédio. Namorar as vezes é legal e tem dia que é péssimo. Esta diferença que nos faz buscar a felicidade com namorar ou não . Namorar é um estado de espírito.

    Bjos ( Anônimo)

    ResponderExcluir