quarta-feira, 6 de outubro de 2010

obrigadaaaa



Muitos dias sem escrever no meu blog, sem entrar na internet, sem msn...
Desta vez não foi nenhuma promessa esquisita...(rs)
Primeiro que a minha internet não está colaborando e depois pq tenho andado muito ocupada!Graças a Deus!Adoro estar ocupada!!!
Muitas coisisnhas aconteceram nestes dias...
Teve o festival de comida de buteco de Betim, veio a política, e ainda meu aniversário!
O festival foi tudo de bom!AMO comer...e AMO buteco!
A política...o final não foi tão satisfatório, mas a campanha foi deliciosa! (percebi que gosto de estar envolvida em movimentos, campanhas... vestindo a camisa)
e meu aniversário...ahhhhhhhhhhhhhhhhh...também AMO aniversário!
Nasci no dia do aniversário do meu pai (que eu tanto admiro), e depois, é um momento que vc descobre que é querida, fortalecendo seu ego p/ continuar vivendo...
Quero deixar um agradecimento especial p/ todos que lembraram de mim...Obrigada!Adorei as mensagens, telefonemas, presentinhos...e principalmente: ADOREI OS ABRAÇOS CALOROSOS...Obrigada!

2 comentários:

  1. Bubu...foi mt bom ir na sua casa no seu niver...Me sinto em casa e feliz!!! adoro aquele quarto escurão e tb qdo tia zalva faz marmitinha pra mim...risos...tava tudo gostoso...Foi uma Noite Feliz, né? Bjo gde. Am vc. Nunun

    ResponderExcluir
  2. Nunchaaaaaaa, vc será sempre bem vinda em minha casa...e a sua marmita já é regra!rsrsr

    ResponderExcluir