quarta-feira, 21 de maio de 2014

como salvar minha flor?

Hoje não sei iniciar o meu texto...nem sei se deveria escrever! Senti um desejo enorme de colocar tudo p/ fora...
Vou tentar...
 Hoje eu senti o prazer do meu sorriso misturado com o gosto das minhas lágrimas! No meio de uma tempestade, tento salvar uma flor... Só não sei a força da raiz!!! Apesar da aparência de forte... é muito fraca e sensível! Talvez por tudo que já viveu... não sei!! O sorriso foi por acreditar que tudo é possível! Que a ameaça pode ser uma oportunidade... de quê?
De se tornar mais forte??
 O choro foi por reconhecer minhas fragilidades...
 O vento tá forte... Eu o subestimei! Pensei que fosse só uma brisa... Espero a tempestade passar?? Mas e a tentativa de salvar a flor?? Acho que a colocarei numa redoma... Ela precisa de sol, água, ar...tudo em equilíbrio. Na redoma não terá! Pode ser que ela não sobreviva!!! E, se eu a colocar numa redoma bem grande?? Ela terá seu espaço. Pode ser que dê certo!!!
Não vou desistir da minha flor...
 No caminho, pode ser que eu encontre alguém disposto a me ajudar, pelo menos com outra alternativa. Chorei...ao ouvir que não estou no caminho certo!
Que deveria seguir meu caminho, protegendo-me destas tempestades, por que minha vida é muito importante. Deveria sorrir neste momento... Mas e minhas crenças?? Acredito na vida desta flor!!! É uma tempestade...ela vai passar...não conheço a fortaleza da raiz... Vou tentar! Se não der certo?? Não sei!! A salvei pelo menos por um tempo...Acho! Ainda há esperança do "alguém" vir com novas alternativas... Não foi tão ruim chorar...desabafei!

2 comentários:

  1. Bruninha, você é uma menina mulher! As vezes tudo pode parecer muito difícil, porém não deixe de acreditar na vida. Você tem luz própria, muitos gostariam de ser como vc! Aprendeu muito bem a viver! Bjo, Joana

    ResponderExcluir