domingo, 9 de junho de 2013

Cuidado também sei fazer falta

"É menino você vai sentir minha falta... falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mas sou eu quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando não podia me encontrar... vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mas não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta... Lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse ''cuidado, eu também sei fazer falta''?? É você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque??? Porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mas sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz."

6 comentários:

  1. Nossa, ficou bem original, quase me coloquei como objeto direto dessa falta. Parabéns pelo curto, mas objetivo texto. Um abraço minha linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá bela Bruna. Sempre acompanho suas memórias, sou professora aposentada e amo ler suas histórias, porém nunca tive a oportunidade de comentar sobre algo. Até agora.. A tempos não me lembro de como é ser uma jovem cheia de vida como você, pois já passei da casa dos sessenta anos faz tempo, mas se me permite um conselho de um velha senhora que tem alguns anos colecionados, se tem uma coisa que a vida me ensinou é querer o bem do próximo. Mesmo quando esse próximo nos machuca. Pelo que você escreveu me passou a sensação de estar com o sentimento de "você vai ver só uma coisa rapaz" ou "você não me valorizou agora vai sofrer". Desculpe se estou equivocada, mas foi essa a sensação que tive ao ler seu texto. Não sei se você está falando de alguém específico como um ex-namorado ou se você apenas está generalizando uma opinião sobre pessoas que agem assim, mas se o seu caso for o primeiro, tire esse sentimento do seu coração. Não queira que o outro sofra por ter visto que o romance de vocês não podia continuar. Cada pessoa que entra na nossa vida entra com uma missão... umas permanecem para sempre, outras ficam apenas um período para nos dar um suporte e aprendizado que necessitamos naquele momento. Devemos aceitar esses ciclos que se iniciam e terminam como uma benção. Se alguém entra na nossa vida de forma amorosa e depois de um tempo se dá conta que não pode seguir adiante ao nosso lado, temos apenas que deixá-la ir e sempre que pensarmos nela devemos enviar sentimentos bons, amor e paz para que ela seja feliz. O fato de nossa sintonia não ter batido com o da pessoa não quer dizer que ela não consiga ser mais feliz com ninguém. é muito egoísmo e prepotência da nossa parte pensar assim. Todos que passam na nossa vida deixam lembranças, deixam manias, deixam alegrias e tristezas também. Provavelmente essa pessoa lembrará da rotina de vocês, dos apelidos carinhosos e do seu jeito porém (e tomara que sim) ela vai encontrar outras pessoas, com outros jeitos, com outras manias e com outros encantos e a sua lembrança se tornará uma boa lembrança da mesma forma que a pessoa que foi sua antecessora na vida dele se tornou algum dia. Essa é a vida. E finalmente tanto você quanto ele encontrarão a pessoa que ambos irão amar de verdade. Pois minha bela, se terminou não é amor. Amor dura para sempre, como diz a bíblia: "Tudo crer, tudo espera e tudo suporta". Então, que ambos sigam suas vidas e encontrem o verdadeiro amor, pois ambos foram apenas um professor em um ciclo na vida do outro, que já se encerrou e outro começa. Desejar a felicidade do próximo é a melhor maneira de ser feliz.
    E que venham muitas alegrias e memórias pela frente!
    Não me leve a mal pelo que disse, encare apenas como um conselho de alguém que viveu um tempo considerável e aprendeu muitas coisas sobre relacionamento nessa vida. Por isso quando vejo uma bela jovem assim como você falando essas coisas, me vejo na obrigação de alertar.

    Um abraço.

    Alida.

    ResponderExcluir
  3. Alida, não imagina o quanto fiquei feliz e surpresa com o seu comentário! Talvez, eu não tenha me expressado bem, ou ainda, tive um sentimento prepotente ao postar esse texto. Costumo, sim, desejar bem ao próximo, e emitir bons pensamentos p/ qualquer pessoa que seja, principalmente aquela que por algum momento me fez sorrir. Não foi nada específico, mas confesso que esses pensamentos já passaram por minha cabeça. Fico MUITO feliz de que alguém com ampla experiência leia meus textos... Fiz esse blog num momento de tristeza, de perda e de dor. Através dele consegui driblar minha melancolia. E, hoje, depois de três anos percebo que existe leitora que não seja minha família.rs. Obrigada pelo conselho! Irei rever conceitos pre estabelecidos... O tempo, realmente nos faz acumular sabedoria, mas não é só isso...acredito que a vida nos dá oportunidades e com isso o aprendizado, a absorção da vida. E a senhora está me permitindo aprender...obrigada!

    ResponderExcluir
  4. É menina... estou sentindo sua falta !
    Quebrando a penúltima regra: loucoporbruna@bol.com.br

    ResponderExcluir