quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

o convite...

Às vezes tenho um estilo diferente para escrever comparada a mim mesma...rs Iniciei este blog com objetivo de me conhecer, não para que os outros me "leiam"... Hoje, especialmente, queria falar sobre várias coisas e não estou conseguindo me organizar! Reinicio, então, o post... Feliz. Apaixonada. Olhos brilhantes. E dessa vez correspondida... Tudo começou com uma visita inesperada, numa quarta feira de manhã. A campainha tocou às 8horas, eu estava de férias. Abri a porta mau humorada. Não consegui sorrir. Esperava um telefonema que tbm não aconteceu. Dia de cão. Um convite. Uma semana em Ilhéus. Uma semana em Itacaré. Uma semana longe da minha vida. Uma semana longe de mim. Precisava. Livre. Dirigi 800km ao lado da melhor co piloto, minha mãe. Realizando um sonho de viajar sozinha com ela... O primeiro encontro...esse foi com minha avó, que docemente demonstrou felicidade e alegria ao me encontrar! Segundo encontro...comigo mesma! Na Bahia tudo acontece! Escutava isso quando era adolescente, mas não tinha dimensão disso! Conheci pessoas maravilhosas, alegres, divertidas, de corações gigantes, sem maldades e muita simplicidade. Precisava desse encontro...Uma vez que meus últimos dias estavam cheios de surpresas desagradáveis! Perfeito. Me senti Bruna novamente. Percebi admiração, respeito e carinho. Conheci pessoas de todo o Brasil. E nessa viagem, eu comi, rezei e me amei! Fui beata, quenga, idiota, babaca e MUITO feliz! Roubei cones, dancei, nadei a noite no mar, tirei a roupa num bar...enlouqueci. Bebi cerveja. Li um livro. Orei no banheiro. Sonhei meus sonhos. Dancei. Como dancei...deu tempo de pensar em quem cabia. Senti saudades. Sorri. O retorno...mais leve, bem mais leve! Obrigada Jô/pão com molho/grampa, me proporcionou conhecimento, crescimento...além do encantamento! Talvez não tenha dimensão do quanto me fez bem!!! Espero o convite todos os anos agora...afinal, Abruna em ordem alfabética, não pode faltar!!!hahahah

6 comentários:

  1. Oi Linda! Você é um máximo e quem tem a oportunidade de te conhecer, encontra uma alegria e espontaneidade impressionantes. Tenho a sorte de te conhecer. Felicidades sempre, Deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bú, vc contribuiu MUITO para que esta viagem fosse tão especial!!
    Tenho certeza que todos te adoraram, e mesmo que não dê para vc ir nos próximos (mas está convidada), vc estará presente em muitas resenhas do fest Juá..hehe...Adorei o texto, acho que foi bem isso: comer, rezar e amar...(existem outras formas de rezar e amar, nessa vida, né..rsr)

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Bruna escritora eu nao conheci,So a bruna que toma todas e depois lê um livro no banheiro.kkkkkkkkkkkkk
    Tenha a certeza que vc deixou um poukinho de vc em cada um de nós!
    Espero poder compartilhar momentos como aqueles muito breve!
    Vc é mt hilaria sua IDIOTA linda!!!huehueheueheu

    ResponderExcluir
  4. Nooossa..ela também é escritora..haha..
    Tá convidada a todos os anos está presente no "nosso resort"..rs
    Você nos fez dá muitas risadas.. ABRUNA..
    Nunca vou esquecer..kkkkkkk

    BeeijO!.. Lalay =)

    ResponderExcluir
  5. Você é simplesmente sensacional, gosto muito de conhecer você através de seus textos. Também estou precisando de uma fuga dessas, principalmente se for no litoral e em Tambaba.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Você é simplesmente sensacional, gosto muito de conhecer você através de seus textos. Também estou precisando de uma fuga dessas, principalmente se for no litoral e em Tambaba.
    Bjs.

    ResponderExcluir