domingo, 5 de agosto de 2012

e o caminho??

Até quando se deve sustentar uma escolha?
A vida nos traz algumas surpresas que nos faz escolher um caminho, e outras que simplesmente nos empurram, sem "opção" de escolha. Cansada de ser "perfeitinha" resolvi enfiar o pé na jaca, e conhecer o lado do cisne negro... Acordei tarde. Conversei com desconhecidos. Sai mais cedo do trabalho. Apaixonei por um complicado. Comi coisas gordurosas. Bebi caipirinhas. Dirigi meu carro vermelho. Dancei com meu cachorro.
Adorando aquela vida bandida, percebi que eu tinha que escolher...Ficar em cima do muro dói! Como dói. Resolvida a voltar para minha vida pacata, dentro das regras de uma boa família...também sofri. Sofri de saudade. Resistente, tentei um romance. Mas o tal do destino me tirou deste bom caminho. Ou me colocou nele novamente...sei lá!!! Aqui, me encontro... ...Indecisa,como sempre fui!!!

3 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem? Estou ausente da net um bom tempo. Resolvi estudar para melhor meu trabalho e não tenho vindo por aqui.
    Como sempre, seus posts são deliciosos de se ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jodenos, saudades de vc!!! Que bom saber que está estudando...isso é muito bom...afinal, amplia os horizontes!!! Saudades imensas...beijoks

    ResponderExcluir