segunda-feira, 19 de março de 2012

Descabele?

Acordo pela manhã com a seguinte mensagem: "descabele".
Enigma utilizado por minhas amigas quando desejamos um dia diferente, com um pouco de magia e serendipidade (arte de encontrar algo que não se procura!).
Pronto. Tive uma missão. Descabelar.
Rotina não combina com um dia assim...
...usei a tática da roupa colorida (quase sempre funciona), cabelos presos, enfatizando meu rosto feliz, make leve com ar de saudável, e às 6:15 da manhã, ouvindo uma música animada, comecei o dia descabelando na beira rio, gastando minha energia com uma corrida...
Coisinhas femininas foram dando cor ao meu dia...salão, unha, depilação, sobrancelha, bobs nos cabelos, comprinhas em lojas suspeitas (hahaha),conversas engraçadas com as amigas, mensagens apimentadas no telefone...parecia um sábado alegre!
Final do dia: muito sono disfarçado numa animação espontânea...
18 horas, clima fresquinho, filme na TV, leite com tody quentinho, soneca gostosa no sofá, nenhum fio de cabelo no lugar...Que delícia!!! Me senti ainda no jardim de infância, onde pulávamos corda, brincávamos de pique e esconder, falávamos sem censura, e estávamos sempre descabelados e amassados (sinal clássico de quem havia aproveitado o dia).

Enfim, não deixem de somar pequenos atos de felicidade...

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário