quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O tempo cura?



"O tempo cura tudo"... será??
Tenho dúvidas!!
Se o tempo cura, por que muita gente morre de dor?
As pessoas morrem...quem cura a dor de quem fica?
Sofremos perdas...
Sofremos decepções...
Ficamos ansiosos com algumas notícias...
QUEM CURA ESSA DOR?
Mais uma semana com perdas...
Gente, estou tentando!
Juro que estou tentando...juro que não me entrego facilmente, juro que sou pouco dramática, juro que sou tranquila...Será por que tantas perdas???
Como disse, continuo tentando...acordei, refiz a tentativa da roupa colorida...a tentativa de não me isolar, de brincar com minha sobrinha...o tempo foi rolando, mas a dor continuava ali!
Acredito que passamos pelo tempo,ou junto com o tempo. As coisas vão acontecendo, vamos fazendo escolhas, vamos reinventando caminhos e floreando os causos, mas se o tempo cura a dor, pq morremos de dor???

Saudade dói!
O tempo aumenta a saudade...
concluam...

2 comentários:

  1. ...a dor da saudade aumenta com o tempo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog! Estou te seguindo!
    Se quiser dar uma passadinha no meu para ver se gosta? Acabei de criar o blog espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir