segunda-feira, 8 de agosto de 2011

acreditam em olho gordo?


Quem disse que a vida é fácil? Lembro da Rosa, minha amiga, falando para mim nos dias que eu estava desanimada! A vida é da maneira que eu quero que ela seja...é claro que, se eu encarar minhas escolhas com positivismo, elas terão melhores resultados.
Também me lembro, aos 15 anos, contando sobre a minha rotina para amigos, e eles me ouvindo, atenciosamente, falando: "_ Bruna, como sua vida é uma aventura!"
Não! Minha vida não é uma aventura! Minha vida é super normal, e nunca vivi maiores emoções! Pelo menos, acho que não!
Fato que a vida não tem sido nada fácil nos últimos dias...
Tenho desconfiado que coisas que eu nunca acreditei existir, parecer existirem: olho gordo, inveja, macumba...sei lá mais o quê...
Destino, talvez? Sei não...
Arrombaram meu carro, roubaram o som, roubaram o step, um outro carro bateu nele na rua... Depois de 30 dias no conserto, roubaram-no na rua!ACREDITAM?
Ainda não acredito!
Muita coisa para uma semana só...
Muita coisa para UMA PESSOA só!
Olho gordo? Inveja? Destino? O que tem que acontecer, acontece?
Tenho minhas dúvidas...Até mesmo por que sou uma pessoa pouco atrativa para esses "olhos".
Prefiro acreditar que meu carro era fácil de ser roubado e que o deixei na rua, talvez com pouca segurança!
Enfim, quem disse que a vida é fácil??
Na dúvida, um amuleto de sorte, por favor, além de um carro novo urgente...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário