quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sou uma chata de galochas. O que faço de errado?


Ficar em casa lamentando da vida, deixa qualquer ser humano insuportável!
Encontrar os amigos, e nunca ter nada de positivo, é um saco!
Pessoas carentes também são muito chatas!

Tem dias que não me suporto...É muito incrivel, por que encontro as pessoas na rua e sempre recebo um belo sorriso de bom dia...Incrível pq pessoas chatas não recebem estes sorrisos, recebem? De falsidade, sim...Mas, falsidade, receberíamos um sorriso em dez...não?Não sei!

O fato que hoje, mesmo me achando insuportável, minha caixa de mensagens lotou, por ser o dia do amigo, e ser lembrada pelos mesmos...
Visitei Dona Olga, e esta me abriu, além do sorriso, os braços para um grande abraço...
Tati, uma menina auto titulada, impaciente, e "grossa" (segundo ela), me teceu várias linhas no msn de características positivas ao meu respeito...
Suzana, há exatamente um ano não a vejo, arrancou lágrimas dos meus olhos, dizendo que faço muita diferença em sua vida...
Fá, minha amiga mais "fria", mandou mensagem dizendo que me adora e que continuo sua melhor amiga...
Faltava Tallita, que acabou de me mandar mensagem (via face), que está chegando...

Nossa, que dia especial!
Confesso que eu estava meio esquisita hoje!
Acordei feliz! O céu estava limpo, o sol estava mais amarelo, e tudo parecia sorrir...Mas, no final do dia, confesso que a tristeza tentou bater em minha porta, porém toda esta energia positiva me deu força...

Mais uma vez, percebi que sou MUITO especial...hoje, sem falsa modéstia!

Dia do amigo é mais um dia que reforça a reflexão das sementinhas que estamos plantando...se é que me entendem!

Adorei o dia...obrigada a todos pelo carinho, respeito e amizade!

Um comentário:

  1. Oieeeee...
    Minha amiga mais linda e especial que ousa em alguns dias se achar chata de galocha..hehehehhehe não deveria nenhum dia achar isso!!!tá proibida!hahahaha amiga,vc sabe o quanto vc é uma pessoa iluminada e abençoada e do carinho que tenho por você,eu não vejo a hora de te ver!! beijo beijo

    Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir