quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deus existe!


Acabo de ter provas concretas de que Deus, realmente, existe!
Sempre acreditei nisso, porém com muitas dúvidas.
Talvez por que cresci numa cultura que era pecado duvidar da existência desse "poderoso".
Depois de algum tempo, minha relação com o pai mudou... e muito!!!
Quando li o livro a cabana minha visão ampliou mais um pouco.
Comecei a conviver com pessoas de diversas religiões e crenças...
e isso foi importante! Cada história, cada vivência, me fizerram refletir!
Enfim...
Pedi muito a Deus umas coisinhas, e não obtive resposta imediata. Fiquei triste. Perguntei o por quê. Continuei sem resposta...
As coisas tem o seu tempo, ACREDITEM!
Nada acontece por acaso MESMO!
Então, descobri que minha melhor saida é aprender a esperar, por que Deus sabe das coisas.
É só prestarmos atenção nos sinais...teremos respostas!
Sejamos sensatos!!!

Um comentário:

  1. Bruninha, vc é muito especial!Tenha sempre a sensibilidade de reconhecer os sinais em sua vida,pois sãoeles os guias...você não se arrependerá.Apesar de já achar que vc os segue...
    beijos.
    R,

    ResponderExcluir