sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

o moço tá de volta


O moço da esquina volta a aparecer.
Cansada de amar, resolvi realizar novas tarefas em minha vida...
De repente me vi apaixonada pela vida novamente!
Desejei uma roupa colorida, cabelos ajeitados, unhas feitas, uma atividade física, um bom livro, uma viagem, um banho de mar...
Desejar é o primeiro passo para se movimentar.
Movimento...adoro esta palavra!
Ainda desejando o moço da esquina, resolvi curtir a vida que eu mesma escolhi, pois ainda acredito que viver é questão de escolha!
Foi nesta onda de energia positiva que o moço da esquina apareceu.
Apareceu lindo!
Demonstrando brilho, desejo, garra e coragem.
Percebi alguns momentos de ansiedade e angustia...relances!
Porém os olhos apresentam desejo!
E foi nesta hora que eu fiz mais uma escolha... Não deixar de amar o moço da esquina!
É para ele o meu primeiro e último pensamento do dia.
É para ele o meu pedido de paz, luz e amor.
E o reencontro?
Continua o frio na barriga, o brilho nos olhos, o corpo quente... e o mesmo desejo do primeiro dia!
Obrigada seu moço por sempre aparecer!

2 comentários:

  1. Espero que "o moço da esquina" não perca tempo! Boa sorte!

    Obs. Cadê meus panos de pratos? Quanto a cama de casal o tamanho será Queen.
    Aguardo retorno, beijos, Bety.

    ResponderExcluir
  2. Esse moço é muito sortudo e não sabe,ele deveria voltar e nunca mais partir..
    Amiga,cada dia admiro mais!!

    Suh

    ResponderExcluir