sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

de volta p/ casa...


AMO viajar!Mas melhor ainda é voltar para casa!!!
Acho que já escrevi sobre isso...não me lembro!
O fato é que acabo de chegar de viagem, onde estava reunida toda a minha família.
Muito bom reencontrar tanta gente bacana, com hábtos diferentes dos meus, cultura semelhante, pensamentos distintos...
Melhor ainda é colocar em prática tudo que se aprendeu!
Cheguei.
O desejo é:
comer menos,
fazer uma atividade física,
observar mais,
falar menos,
dormir menos do que eu quero e do tanto que eu preciso,
encontrar os amigos,
escrever mais,
ser feliz!
Isso parece muito com promessas de inicio do ano!
As pessoas não acreditam nisso...
Eu acredito...faço listinha,agradeço o ano que passou,avalio o que eu consegui, o que mudou de objetivo...enfim, concordo que ano novo significa novas propostas, novos desafios e um novo capítulo a ser escrito!
Feliz ano nvo!

Um comentário:

  1. Bubuca............
    O que seria de nós sem as nossas listinhas pra nos impulsionar, né? Ai de vez em qdo a gent lembra de coisas que prometemos a nos msms e??????????? corremos pra cumprir algumas delas e sentimos um IMENSO alíviooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...êeeeeeeeeeeeeeeeeee. Bjos Lindona!

    ResponderExcluir