sábado, 10 de julho de 2010

garota da lanchonete


Hoje eu conheci uma garota muito especial...
Estou passando uns dias fora de casa. Viajei para descansar e resolver alguns problemas existentes...
Me encontro em uma cidade agradável e pequena, com o clima quente, de céu muito estrelado, pessoas de cultura diferenciada da minha.
E durante um passeio sozinha, conheci essa garota em uma lanchonete...uma moça bonita, de pele e cabelos claros,não era alta e nem baixa, nem gorda e nem magra, com um sorriso sincero, porém com um olhar triste.
Estava a observando quando um rapaz se aproximou dela e a elogiou por sua beleza e simpatia. Como eu estava na mesa do lado, foi impossível não escutar a conversa dos dois... E depois, acabamos fazendo amizade!
Ela acabara de sofrer uma perda, por isso o olhar tristonho!
A primeira vez que ela deixou se envolver por um amor verdadeiro, forte, e livre.
Inexplicavelmente, romperam.
Me envolvi com a história da moça da lanchonete...
Pensei como é bom observar as pessoas, que como as pessoas são diferentes, e principalmente como esperamos do outro!
Como uma moça tão bonita, simpática, agradável, comunicativa, e inteligente,podia sofrer tanto por alguém que não a quer mais?
Será que ela não percebe o mundo enorme ao redor dela?
Pq ela não acalma o seu coração e entrega mais a vida dela ao grande criador?
Espero sinceramente que ela se encontre...
Que ela tenha o olhar tão intenso como o seu sorriso!
Gostei de conhecer essa garota!
Espero vê-la sorrindo por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário