segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Anjo

"Acredita em anjo Pois é, sou o seu... Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando tiver cansada Cantar pra você dormir" Sim, acredito em anjo...e o meu tem trabalhado muito!! Me senti: protegida, cuidada, feliz, e ouvi sua canção quando eu estive bem cansada. Não sei a quem agradecer... Obrigada por todo o cuidado! Por um momento quase ingrata, queixei me pelas condições que meu anjo apareceu. Não! Não podia ser outra hora... Ele veio. Cumpriu com suas promessas... Permitiu me um encontro...mais um...o último? Não sei. Incógnita! Devolveu me sorrisos, brilho, paz e sonhos... Mantenho meu turbilhão de pensamentos e reflexões. Algumas certezas. Algumas dúvidas. Alguns medos. MUITO aprendizado. Apenas uma certeza: anjo existe! Mas, de repente o anjo me beija... Descubro que além de anjo ele pode ser... não pode!!! "Coração dispara, consciência sente dor. Sem que você veja, farei tudo o que me deseja." Continuo feliz em minha caminhada...adoro você, anjo!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

...quis!

Hoje eu quis infringir regras... Quis cometer o último pecado de "seven"... Quis saber como vai você... Quis cantar a música do Roberto Carlos, mesmo sabendo que isso traria viés... não sei se teria algum erro de português ruim! Quis colorir com suas cores da faber castell... ... Ainda pensei nos milhões de vagalumes soltos por aí... Contei os dias, as horas...olhei na folhinha do calendário... Tomei um calmante excitante... Fiz um samba do crioulo doido... Melhor gastar minha energia... Mais uma vez, estava pronta para um exercício físico, ou ainda, um exercício de "não quero pensar em você"... Cansada, retorno para minha casa satisfeita com minha resistência...ou insatisfeita, não sei! Por fim, desejei que me lesse e soubesse que pensei no meu pecado! O que me resta? Minhas doces lembranças

sábado, 12 de outubro de 2013

Lembrança doce

Sai de casa sem pretensões...queria, apenas tomar uma caipirinha, relaxar e esquecer um pouco daquele dia tumultuado! De repente percebi que tudo pode acontecer! Véspera do meu aniversário...momento reflexivo...ansiosa com os planos! A vida é assim: fazemos planos. Somos feitos de momentos, de influencias, de estudos, de CONHECIMENTO. Você acredita que já viveu de tudo, acredita nas regras, segue seus princípios e um padrão. A sociedade exige. Seus pais exigem. Você se cobra! E, numa caipirinha despretensiosa você tropeça em seus princípios, atropela suas regras e seu mundo se vira de cabeça para baixo. Me dei o luxo de deixar acontecer... Fechei os olhos, ouvi a música e quase dancei... Encantada e envolvida por um "som inabalável", ouvi palavras de um momento doce. Assim, como o "andar do bêbado" meus planos foram refeitos. Melhor: os planos, mantenho os mesmos, porém a forma de encará-los não é a mesma. Tem outra cor, outra forma e outra leveza. Adorei o encontro! Antes que acabe foi necessário acordar do sonho. Obrigada por me devolver meus sonhos! Para sempre uma lembrança doce!